segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Homem é vítima de disparos de arma de fogo em Parambu


Uma tentativa de homicídio foi registrada na madrugada desta segunda-feira, 04, na cidade de Parambu. A vítima foi Francisco Gutemberg Oliveira, 31 anos, conhecido como Gugu, residente em um condomínio, na rua Enéas de Castro, s/n, centro, Parambu. Os moradores ouviram disparos de arma de fogo e acionaram a Policia Militar.

De posse da informação os policiais Sgt Oliveira, Sgt Rezende e Sd Edilson se deslocaram até o referido local, onde localizaram a vitima, que se encontrava sobre a sua cama e apresentava 02 perfuração (01 no ombro direito e 01 na cabeça - de raspão). 

De imediato os policiais solicitaram uma ambulância e a vítima foi socorrida para o hospital de Parambu e em seguida transferida para Tauá. Após o atendimento em Tauá foi providenciada a transferência para Fortaleza.

No interior do quarto da vitima, foram encontrados 04 cascas (cartucho deflagrado) de calibre 32. Segundo informações preliminares da vítima, tentaram arrombar o apartamento e efetuaram os disparos, sendo que dois atingiram o mesmo.

Repórteres Leno Barbosa e Flaviano Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário