terça-feira, 1 de outubro de 2019

Réu é absolvido em julgamento em Arneiroz


O Tribunal do Júri popular da Comarca de Arneiroz,se reuniu nesta terça-feira,01,no Fórum daquele Município,para o julgamento do réu,Hugo Gomes da Silva.Ele foi denunciado pelo Ministério Público,por supostamente cometer homicídio qualificado contra Raimundo Nonato Pereira,fato ocorrido nas proximidades do Bar do Zé Paz,bairro dr.Lanes,em março de 2003.

O Júri foi presidido pelo Juiz Tadeu Trindade e atuou na acusação do réu a representante do Ministério Público,drª Karina Mota.Na defesa esteve o advogado José Viana de Abreu,que defendeu a absolvição do seu cliente.

Após o embate entre acusação e defesa,o conselho de sentença reconheceu por maioria dos votos a materialidade da autoria delitiva e na votação seguinte o conselho votou pela absolvição do acusado.

O Tribunal do Júri popular de Arneiroz volta a se reunir na próxima quinta-feira,03,quando está marcado mais um julgamento.O réu é José Santana Bezerra e o caso teve como vítima Francisco Gilvan Rodrigues de Andrade.O julgamento começa as 09h da manhã.

Repórter Edy Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário