terça-feira, 1 de outubro de 2019

Psicólogo fala para os jovens sobre Prevenção do Suicídio


Nesta quarta-feira, 02 de outubro, às 9h na Casa da Juventude será realizada a Roda de Conversa, uma ação da Prefeitura Municipal de Tauá por meio de um trabalho intersetorial coordenada pela Secretaria de Juventude e Desporto por meio Coordenadoria de Juventude.

Na ocasião o tema da conversa abordada será PREVENÇÃO DO SUICÍDIO, tendo como convidado para falar do tema o Psicólogo clínico, especialista em gestão na saúde mental, preceptor dos residentes em psicologia do CAPS AD, ênfase na assistência clínica em psicanálise, Dr. Roberto Gomes. Que terá como públicos adolescentes Escola Estadual de Ensino Médio Dorinha Cidrão, da Escola Estadual de Ensino em Tempo Integral Lili Feitosa, e da Escola de Ensino e da Escola de Ensino Fundamental e Médio Dondon Feitosa.

A proposta da RODA DE CONVERSA é proporcionará um debate aberto, e também a construção de novos conhecimentos que refletem no desenvolvimento do jovem. Busca-se o conceito de horizontalidade nas relações delineadas, para que os adolescentes se sintam confortáveis na certeza de que serão ouvidos e levados a sério.

Com informações do NIC

Nenhum comentário:

Postar um comentário