sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Mec derrota o Belo Alto pelo Campeonato Tauaense


A bola voltou a rolar na noite dessa quinta-feira,17, pelo Campeonato Tauaense 2019. As equipes do Mec e do Belo Alto, que tinham vencido nas suas estreias na competição, se enfrentaram valendo pela chave A. O jogo foi bem movimentado, com boas oportunidades criadas e terminou com a vitória do Mec sobre o Belo Alto por 1 X 0. O único gol da partida foi marcado aos 06 minutos do 2º tempo, através do zagueiro Baby de cabeça, aproveitando a cobrança de escanteio do jogador Edenilson.

O resultado deixa o Marrecas na liderança da chave com 06 pontos e 02 vitórias e praticamente classificado para as semifinais.

O árbitro da partida foi Antonio Sócrates, com assistências de Dé Noronha e Neirivan. O público pagante foi de 658 torcedores, para uma renda de 2.870,00.

O Mec venceu o jogo com Fábio, Dário, Baby, Bruno Altamira e Danilo. Guidio, Luis Arraial (Adriano), Julião (Esquerdinha) e Adenilson. Junior Juazeiro (Daniel) e Bruno Petrola.

O Belo Alto perdeu com: Messon, Claudinho, Arlin, Wallison e Derla. Cristiano, Negueba, Zé Roberto (Jalder)  e Dondon (João Paulo), Messi e Nenen.

Na partida preliminar Fortaleza e Brasil do Café se enfrentaram valendo pela 2ª divisão. O jogo terminou empatado em 1 X 1.

Repórter Edy Fernandes com fotos de Marcio Oliveira e Maestro Elino Junior







Nenhum comentário:

Postar um comentário