quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Suspeitos de assalto são conduzidos pelo CPRaio e flagranteados na DP


Na noite desta quarta-feira,28,por volta das 19h30, o CPRaio recebeu informações via copom, dando conta de um assalto no bairro Cidade Leste.Segundo informações da vítima Juliana Sena do Nascimento, a mesma fora abordada por 2 indivíduos a pé, que anunciaram o assalto, onde o mais baixo, com arma de fogo empunhada, apontou para a vítima e pediu o celular e a motocicleta de placa HYW-1537, honda CG 150 titan, de cor vermelha,levando também a quantia de R$100,00 reais.

O mais alto é que tomou seu capacete de cor vermelha e pilotou a motocicleta e em seguida se evadiram do local com destino ignorado.

Através de fotografia a vítima reconheceu como sendo o 1° acusado o David dos Colibris, juntamente com o 2° acusado,um menor também residente no mesmo bairro. Eles negam veementemente participação neste assalto.

Os mesmos foram responsáveis pelo assalto no final de semana a uma comerciante, no bairro José Ózimo, que apesar de terem sido identificados e presos foram liberados por conta de não terem sido pegos em situação de flagrante.

As equipes, Raio 03 e Vtr 034 sairam em diligências e encontraram os 2 acusados em suas respectivas residências. Eles foram levados a DPC e chegando lá, novamente a vítima reconheceu os mesmos.A motocicleta não foi localizada.

O Delegado de plantão Danilo Távora diante das informações resolveu flagrantear o maior, no caso o Francisco David Gonçalves Cavalcante e fazer um Ato Infracional contra o menor.

Por Flaviano Oliveira - repórter.

3 comentários:

  1. Kkkkkkk e um vai e vem né não Edy?

    ResponderExcluir
  2. Se Tivessem sidos presos na primeira vez n teriam feito dinovo né.

    ResponderExcluir
  3. Quem prova que foram eles? O depoimento de uma vitima apavorada, onde os suspeitos estavam de capacete e por ser a noite, no escuro?

    ResponderExcluir