quinta-feira, 1 de agosto de 2019

CPRaio apreende carro clonado em Quiterianópolis


Um veículo Pikap Fiat Strada Adventure CD, com inscrição de Andradas - MG, placas PXV-0603, de cor branca, ano 2016, foi apreendido no município de Quiterianópolis pelo CPRaio, na tarde desta quarta-feira, 31, na localidade de Malhada da Areia.

Por volta das 13h, durante patrulhamento naquele município, a composição militar abordou o veículo suspeito,que era conduzido por Everaldo Laurentino.Ele informou que tinha comprado o carro de um homem conhecido como Antônio Gaioso.A equipe foi em busca da localização do vendedor e chegando ao local ele tentou fugir entrando em um matagal,conduzindo um objeto que parecia uma arma.Houve a reação por parte dos Raianos e foi efetuado um disparo que atingiu Antonio no braço.Ele foi socorrido inicialmente para o hospital local daquela cidade, e depois transferido para a Unidade de Saúde Regional Dr. Alberto Feitosa Lima, em Tauá, onde permanece internado.

O carro foi conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá para os devidos procedimentos cabíveis.

O atual proprietário do veículo,Everaldo,foi flagranteado por receptação e o transporte ficou apreendido.Foi arbitrada uma fiança de 05 salários mínimos e a familia já estava providenciando o pagamento.Antonio Gaioso será ouvido posteriormente e também deverá responder por receptação.

Por Flaviano Oliveira - repórter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário