sexta-feira, 16 de agosto de 2019

AMT recebe materiais viários e anuncia intensificação da fiscalização de trânsito


Na manhã desta quinta-feira, 15 de agosto, o Prefeito de Tauá Fred Rego, fez a entrega de materiais viários para Autarquia Municipal de Trânsito (AMT). A solenidade de entrega ocorreu na sede da AMT.Com o objetivo de trazer mais segurança ao tráfego e oferecer melhores condições de trabalho e maior rapidez nos atendimentos, a aquisição dos novos equipamentos, também oferece maiores condições de segurança e conforto aos agentes de trânsito.

Ao todo cerca de 15 materiais foram entregues: 10 coletes reflexivos de segurança cruzado X, 60 cones em borracha ultra-flexível, 50 correntes em PVC, 100 fitas zebradas, 4 cavaletes plásticos, 2 painéis para cones de sinalização, 4 barreiras plásticas, 30 carteiras funcionais de Agentes de Trânsito, 10 lanternas de led recarregáveis para controle do trânsito, 10 bloqueadores solares, 2 barracas - tenda dobrável, 1 decibelímetro e 4 rádios comunicadores portátil.

A Autarquia divulgou também comunicado para a população,que haverá uma intensificação na fiscalização de trânsito,inclusive com blitz.

Com informações e foto do NIC

Nenhum comentário:

Postar um comentário