sexta-feira, 26 de julho de 2019

Tauaenses se reúnem em Tocantins para celebração e comemoração


Um encontro de Tauaenses foi registrado em Palmas,Tocantins.Na ocasião foram comemorados os 70 anos de idade da senhora Marlene Gonçalves Lima e 54 anos da turma do Colégio Antonio Araripe.A celebração foi do Padre Euclides,que é tauaense,estudou no Antonio Araripe e atua na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora de Gama Oeste, Distrito Federal.A historiadora Salete Vale foi de Tauá acompanhada de outras pessoas para participar das comemorações e celebrações.Desde a época do ginasial,em 1965 que a mesma não se encontrava com o Padre Euclides.

Marlene Gonçalves Lima,que comemorou 70 anos de vida,é filha de Noé Moreira Angelim e Eulina Gonçalves Lima Angelim.Ela reside em Palmas na companhia de sua filha,Eula Angelim.Eula tem destacada atuação como advogada em Palmas e foi a primeira mulher candidata a Governadora do estado de Tocantins,em 2014.Para uma melhor identificação é sobrinha do José Lúcio do Cartório.No final do ano ela estará visitando Tauá para rever os amigos e familiares.

Repórter Edy Fernandes







3 comentários:

  1. Foi uma linda celebração da amizade. Só uma retificação, Padre Euclides é vigário na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora no Gama Oeste em Brasília-DF.

    ResponderExcluir
  2. Foi uma grande homanagem e pessoas maravilhosas de Tauá Ceará que tanto amamos e foi uma celebração da vida e da amizade, realmente não temos palavras para dizer o quão maravilhoso foi estar com essas pessoas tão amadas.

    ResponderExcluir
  3. Agradecemos pelo carinho e satisfação imensa de ter amigos e familiares conosco. A vida é maravilhosa quando partilhada com quem amamos e temos o devido amor e respeito. Obrigada por tudo a minha amiga Salete que proporcionou desse sonho uma realidade e que teremos muitos momentos felizes se Deus quiser.

    ResponderExcluir