sexta-feira, 7 de junho de 2019

PC de Novo Oriente prende acusado de matar fazendeiro de Quiterianópolis


Uma equipe da Polícia Civil do Município de Novo Oriente comandada pelo Delegado Rodrigo cumpriu na manhã desta quinta(06) um mandado de prisão contra um homem que está sendo acusado de ter cometido um crime de morte no mês de maio de 2019 no centro da cidade.O homicidio foi registrado no final da manhã do domingo, dia 05 de maio deste ano no centro da cidade de Novo Oriente e teve como vitima o senhor Domingos Alves do Nascimento, conhecido como Domingos Princesa, 62 anos,residente em Areias município de Quiterianópolis.Domingos princesa era uma pessoa bastante conhecida na região de Novo Oriente e Quiterianópolis. Ele tinha fazendas inclusive no Município de Novo Oriente, Fazenda Pedra Preta e Fortaleza dos Nilos.

A Polícia Civil realizou algumas diligências e investigações e através de depoimentos de algumas testemunhas e câmeras das proximidades do local foi identificado e preso o principal suspeito do crime.Trata-se de Francisco Clécio Bezerra Moreira. Ele reside próximo a areninha de Novo Oriente. O mesmo foi preso através de mandado de prisão temporária expedido pela Comarca de Novo Oriente. Clécio foi levado para a delegacia de polícia e depois encaminhado para o Centro de Triagem naquela cidade.

De acordo com informações do Delegado Rodrigo,não se tem dúvidas de que ele foi o executor. Agora a polícia irá investigar para saber qual o motivo do crime e se existiu algum mandante. O acusado nega autoria no crime.

Com informações do repórter Tony Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário