sexta-feira, 24 de maio de 2019

IFCE Tauá oferta vagas para Telemática e Letras




O processo seletivo do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2019.2 abre inscrições de 4 a 7 de junho. O campus de Tauá do IFCE oferta, nesta edição, 40 vagas para o curso superior de Licenciatura em Letras Português-Inglês e 30 vagas para o curso superior de Tecnologia em Telemática (turno noturno).

Os candidatos devem fazer a inscrição exclusivamente via internet, no site http://sisu.mec.gov.br. Pode se candidatar quem tiver participado da edição de 2018 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e que tenha obtido nota acima de zero na prova de redação. O edital com o cronograma e as regras para inscrição foi publicado no Diário Oficial da União (DOU). Confira aqui.

O interessado poderá escolher até duas opções de vaga. Durante o período de inscrição, o candidato poderá alterar as opções, bem como efetuar o cancelamento. A classificação no processo seletivo será realizada com base na última alteração efetuada e confirmada pelo candidato no sistema. Aquele que for selecionado na chamada regular, seja em primeira ou segunda opção, não poderá participar da lista de espera.

O resultado do processo será divulgado no dia 10 de junho no portal do Sisu. Os aprovados deverão realizar a matrícula entre os dias 12 e 17 de junho, devendo ainda observar os dias, horários e locais de atendimento definidos no edital do campus.

Lista de espera

Para participar da lista de espera, o candidato deverá manifestar seu interesse no período de 11 a 17 de junho de 2019 por meio da página do Sisu em apenas um dos cursos para o qual optou por concorrer em sua inscrição.

Fonte:IFCE Tauá

Nenhum comentário:

Postar um comentário