sexta-feira, 24 de maio de 2019

Homem é preso após tentativa de assalto em Arneiroz


Foi preso pela Polícia Militar, na tarde desta quinta-feira, 23, na cidade de Arneiroz, Francisco Alves de Lima, 21, natural de Mombaça.Ele é acusado de por volta das 16 horas tentar assaltar uma loja de roupas e acessórios no centro daquela cidade, quando a funcionária reagiu e o mesmo fugiu do local sem levar nada.

A Polícia foi informada sobre o ocorrido e prendeu o acusado, que caminhava normalmente pela rua Duque de Caxias, próximo a Unidade Policial Militar.

O individuo chegou na loja e ficou olhando os objetos e perguntando os preços, ele saiu e voltou cerca de três vezes, e na ultima, agiu anunciando o assalto e agredindo a funcionária que revidou a ação após perceber que o elemento não estava armado.

A loja pertence a jovem lojista, Simone Lavor, e fica próximo ao Mercantil São Francisco.

Os policiais militares, Soldados Alvarenga e Luiz Carlos conduziram o acusado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá, onde ele ficou preso a disposição do poder judiciário.

Ao ser preso, ele disse a Polícia Militar que estava no bairro Santo Antonio, mas reside na Rua Valdemar Guedes, no bairro Alto Brilhante, em Tauá. Porém, na 14ª DP ele informou que mora no bairro Lagoinha, em Catarina.

Ainda segundo a polícia, Francisco já tem passagem na justiça e ganhou liberdade recentemente.

Por Flaviano Oliveira – repórter.

Cumprimento de mandado
A Policia Civil de Tauá,cumpriu mandado de prisão em desfavor de Pedro Romário Vieira Mota.O mandado é da segunda vara da comarca de Juazeiro do Norte.Ele é acusado de descumprir condições impostas no regime semiaberto.O recolhimento é para a Penitenciária Regional do Cariri,a PIRC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário