sexta-feira, 31 de maio de 2019

Espaço da feira livre de Tauá será ampliado a partir desse sábado,01


A Prefeitura Municipal de Tauá informa que a partir do próximo sábado, 1° de junho, o espaço reservado para a tradicional Feira Livre será ampliado.

Realizada tradicionalmente na Rua Domingos Gomes em frente do Mercado Público Municipal José Fernandes Castelo, entre as ruas Dondon Feitosa e Farmacêutica Neném Borges, a partir deste sábado, ganhará mais um espaço para a comodidade de feirantes e consumidores.

A Rua Domingos Gomes terá reservado o seu trecho entre as Ruas Farmacêutica Neném Borges e Jornalista Domingos Almeida para a realização da feira.

Ação de forma temporária tem por objetivo oferecer um local organizado para os feirantes que comercializam no entorno da Feira, gerando assim um espaço onde todos possam comercializar seus produtos de forma organizada e um fluxo ideal de pedestres e veículos nas proximidades da Feira.

Um projeto em fase de estudo transformará o  Mercado Público, dando maior visibilidade e integração aos feirantes que movimentam a economia da cidade.

As Secretarias envolvidas: Autarquia Municipal de Trânsito, Secretarias de Infraestrutura, Agricultura e Recursos Hídricos, Segurança Pública e Desenvolvimento Econômico estarão presentes para as devidas orientações.

Com informações do NIC

Nenhum comentário:

Postar um comentário