segunda-feira, 27 de maio de 2019

Caso na Lei Maria da Penha,acidente na CE-277 e lesão à faca em Aiuaba


Mais um caso na lei Maria da Penha,foi registrado na 14ª delegacia de policia de Tauá.O acusado é Antonio Alberto Evangelista Ferreira,que foi autuado na DP,em procedimento realizado pelo delegado plantonista,Adriano Queiroz.O acusado teria agredido fisicamente a companheira e a mãe da  mesma,além de fazer ameaças com uma faca que foi apreendida.O fato aconteceu no Parque Quinamuiú.Ele agora fica à disposição da justiça.

Jovens de Tauá se envolvem em acidente na CE 277 - na ladeira do Chatinho-Arneiroz.

Um acidente de moto foi registrado na madrugada de sábado,25, na CE 277 - precisamente na ladeira do Chatinho, município de Arneiroz, quando dois amigos identificados por Lucas(condutor) e Gustavo(garupeiro), residentes no sítio São Gonçalo - Inhamuns, Tauá, retornavam de uma festa na cidade de Catarina e a motocicleta estourou o pneu traseiro, se desgovernando e ambos caindo do transporte.

O garupeiro sofreu um corte na perna direita e escoriações pelo corpo e o condutor sofreu vários cortes, escoriações, forte pancada na cabeça e quebrou 7 dentes.  Ambos não usavam capacete. No local onde o fato ocorreu já foram registrados vários outros acidentes, inclusive com vítimas fatais.

Apesar da situação as vitima ainda andaram na moto cerca de 5 quilômetros até chegar na comunidade de Lagoa do Pessoa e pedir socorro.Em Lagoa do Pessoa,  ficaram aguardando o socorro, porém um popular que estava de moto resolveu ajudar os jovens,  levando-os na garupa do transporte até encontrar a ambulância de Arneiroz.

As vitimas foram levadas inicialmente para o Hospital Municipal de Arneiroz.Lucas e Gustavo foram transferidos posteriormente para Tauá, sendo o primeiro em seguida  transferido para Fortaleza. Na capital Lucas se  se submeteu a procedimento cirúrgico e outros exames e já recebeu alta. Já Gustavo continua internado em Tauá.Lucas trabalha na Fábrica de Calçados.

Lesão à Faca Durante Vaquejada em Aiuaba.

O fato aconteceu na noite deste domingo, 26, por volta das 23h, num Parque de Vaquejada - no bairro Caiçara, em Aiuaba, tendo como vítima Antonio Cicero Salviano Silva, residente no bairro Altos, naquela cidade. Ele sofreu duas lesões no abdômen e uma nas costas, sendo socorrido para o Hospital local e no início da madrugada foi transferido para Tauá e em seguida para Fortaleza.

O acusado do crime trata-se de Antonio Adriano Araújo, residente no bairro Bela Vista.Após o fato o mesmo fugiu tomando rumo ignorado e continua foragido.

A composição da Polícia Militar, através do Sargento Dário, soldados Balbino e Carlos Sousa, continuam realizando diligências na tentativa de capturar e prender o acusado.

O foragido inclusive já responde a um procedimento pelo mesmo crime de lesão à faca contra um primo da vitima, conhecido como Willian, fato este ocorrido há algum tempo atrás.

Segundo informações apuradas pela PM, ontem  Adriano e Cicero se encontravam bebendo na vaquejada e teriam começado um desentendimento  entre ambos motivado pelo fato da vítima ser primo de uns inimigos do acusado, resultando em tal fato.

Por Flaviano Oliveira - repórter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário