terça-feira, 12 de março de 2019

PC cumpre mandado de prisão oriundo da Comarca de Quiterianópolis


A Policia Civil cumpriu no inicio da tarde desta terça-feira,12,um mandado de prisão oriundo da comarca de Quiterianópolis.O mandado foi cumprido na localidade de Cachoeira de Fogo,Município de Independência,em desfavor de Vicente de Paula Gomes,que responde por homicídio qualificado.A Policia Civil representou contra o mesmo e foi atendida pela Justiça.Segundo a policia,o acusado,Vicente de Paula,era vigia noturno e no serviço entrou em discussão com Delcivan Avelino,na localidade de Santa Rita,Quiterianópolis,sacou uma arma e efetuou três disparos contra a vitima.O fato aconteceu no dia 03 de janeiro deste ano.Após o crime o acusado fugiu e só agora foi localizado no interior do Município de Independência.

Atuaram na operação denominada de Cachoeira de Fogo,o delegado Jonas Helder,Inspetor William da Policia Civil de Tauá e os Inspetores Wilson e Bonfim da Policia Civil de Independência.

Repórter Edy Fernandes

Um comentário:

  1. Ele não estava foragido ele tinha se apresentado na delegacia Civil no dia 12 de Janeiro verifique as informações corretas pra divulgar as informações direito

    ResponderExcluir