segunda-feira, 25 de março de 2019

Fugitivo é baleado e preso pela PM de Independência


Fugitivo da Cadeia Pública de Independência é baleado e recapturado com armas e drogas.O fato aconteceu nesta segunda-feira,25,por volta das 12h. Policiais Militares do destacamento de Independência receberam informações de que um homem foragido da Cadeia Pública daquele Município, bastante conhecido na área policial estaria utilizando um nome falso( Ronaldo ou Neném) e praticando o tráfico de drogas em uma residencia na Rua São Vicente.

Policiais na viatura 7491 Sargento Aguiar, Souza, James e Monteiro deslocaram-se até a residência sendo que lá chegando, dois policiais foram pela parte da frente e dois pelos fundos. O suspeito ao perceber a presença dos policiais tentou fugir pulando o muro da residência vizinha,tentando se desfazer do material ilícito,uma balança de precisão, droga e estava ainda com uma arma de fogo em punho.

Foi dada a ordem de parada,o indíviduo não obedeceu e acabou sendo atingido de raspão na cabeça com um tiro de pistola. 40. Ele foi socorrido para o hospital de Independência, transferido para Crateús e logo em seguida, escoltado por policiais militares, levado para a Santa Casa de Sobral.O acusado foi identificado como Fábio Alves do Nascimento,25 anos, solteiro, natural de Novo Oriente, vendedor , residente em Independência.

Os Policiais apreenderam 59 trouxas de maconha, totalizando 90 gramas, um revólver calibre 38 marca Taurus,cabo de madeira contendo 5 cartuchos intactos e um cartucho calibre 32. Ainda foi apreendida uma balança de precisão. Após levantamentos, policiais constataram que o mesmo é dono de uma extensa ficha criminal e que já responde a 10 processos.Um  no artigo 75,tres artigos 157,dois artigos 180, dois artigos 288, um artigo 12 e um artigo 14. O mesmo já esteve preso em Novo Oriente, Independência, Santa Quitéria e até no estado do Piauí.

O material apreendido juntamente com testemunhas do fato foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús para a realização dos procedimentos.

Repórter Tony Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário