terça-feira, 13 de novembro de 2018

Grupo de Teatro de Arneiroz participa da Amostra SESC Cariri


O grupo Juká de teatro da cidade de Arneiroz estará fazendo parte da 20° Mostra SESC Cariri de Cultura como o espetáculo A Farsa do Panelada,um texto de José Mapurunga e direção de Robson Cavalcante.
O Farsa do Panelada é um texto atual que discute de forma divertida temas como corrupção, jogos do poder e esperança de um mundo melhor. A história se passa no Pedaço, um lugar situado entre o Céu e o Inferno. O Panelada, um mau-caráter que fez fortuna vendendo panelas em intermináveis prestações,vive atormentando a pobre coitada da Dona Marica por conta da dívida de uma panela de pressão que ela comprou e vem pagando religiosamente há décadas. Porém tudo muda quando Santa Edwiges, a protetora dos endividados, e seu fiel conselheiro, Anjo Gabriel, decidem interceder junto à mulher, invertendo todas as Leis do Pedaço, do Céu, do Inferno e do Mercado. A decidida Santa não vai medir esforços para defender a sua protegida, podendo até se aliar com o Ferrabrás (mentor espiritual do Panelada) nessa empreitada.
Elenco Igor Mário - Panelada Taynara Romão - Dona Marica Emily - Dona Maroca Emanuel Bento - Ferrabrás Guilherme Alves - Santa Edwiges Nilberto Gonçalves - Anjo Gabriel O espetáculo A farsa do Panelada estará se apresentando em quatro cidades do cariri. 16/11 Antonina do Norte 17:30 hm
17/11 Santana do Cariri 17:00 hm
18/11 Porteiras 18:00 hm
19/11 Farias Brito 15:00 hm

Colaboração:Nilberto Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário