quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Autor de homicídio em Arneiroz é preso no município de Aiuaba.



A Polícia Militar prendeu no inicio da tarde desta terça-feira, 13, no sítio Angelin – próximo a comunidade de Chaparral –zona rural de Aiuaba, um homem acusado de ser o autor de homicídio a faca contra Aldeci Nonato Santos da Silva,30,mais conhecido como “Cição”, ocorrido na cidade de Arneiroz, na noite dessa segunda-feira, 12.

O acusado Francisco Aldo Januário da Silva estava na casa de sua irmã e não reagiu ao cerco policial. O mesmo ainda estava com a faca utilizada no crime que também foi apreendida.

A princípio, a policia apurou que a motivação do crime teria sido uma discussão que a vítima teria tido com um sobrinho do acusado, onde na manhã de segunda-feira, Aldeci teria ido a escola onde o sobrinho do Aldo Januário estuda e feito ameaças ao mesmo. Ao tomar conhecimento das ameaças feitas ao sobrinho, Aldo se armou de faca e esperou o Aldeci na subida da ladeira do bairro Santo Antonio, onde ambos residiam e desferiu uma facada contra a vítima que ainda foi socorrido com vida para o Hospital local de Arneiroz e em seguida transferida para o Hospital Regional Dr. Alberto Feitosa Lima de Tauá, mas não resistiu.

O trabalho desencadeado pelo comandante da Unidade Policial de Arneiroz Sub. Tenente Carlos Couto e Sub. Tenente Laurindo obteve êxito após denúncia anônima sobre o paradeiro do acusado, que após receber voz de prisão, foi conduzido para a Delegacia Regional de Policia Civil de Tauá onde foi flagranteado.

Ao ser preso, o acusado informou a policia militar que teria cometido o homicídio motivado por uma rixa com a vítima, pois “Cição” teria lhe agredido recentemente.

Após a conclusão dos procedimentos flagrante na 14ª DP, Aldo foi recambiado para a Cadeia Pública de Arneiroz, onde ficará a disposição do Poder Judiciário.

Por Flaviano Oliveira - repórter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário