terça-feira, 11 de setembro de 2018

Vereador de Arneiroz sofre acidente na CE-176


O vereador em exercício, Chiquinho Feitosa, da Câmara Municipal de Arneiroz, sofreu um acidente de moto, na tarde desta terça-feira, 11, por volta das 16h, quando se deslocava para a sessão ordinária, do legislativo municipal, que ocorreria às 17h.

A reunião foi adiada pelo presidente da casa, vereador Dadá do Gustavo, com data a ser definida posteriormente.

O parlamentar pilotava uma motocicleta (dados não informados) quando foi “fechado” por um caminhão-pipa na CE 176 - entre Aiuaba e Arneiroz, a altura da comunidade de Lagoinha, perdendo o controle do transporte e vindo a cair.

O motorista do caminhão ainda não identificado, seguiu viagem e não socorreu a vítima.

Uma ambulância de Aiuaba que passava no local socorreu o vereador ao hospital de Arneiroz e depois o paciente foi transferido para o Hospital Regional de Tauá. Embora consciente, Chiquinho sente muitas dores abdominais e está sendo avaliado por uma equipe médica no setor emergencial do HDAFL e deverá se submeter a um exame de tomografia da coluna.

Chiquinho Feitosa é filho da ex-vereadora Inês Feitosa e ficou na 1ª suplência nas eleições de 2016, com 300 votos. Ele assumiu a cadeira de vereador após o licenciamento de Fabrício Nunes que assumiu o cargo de chefe de gabinete do executivo local.

Por Flaviano Oliveira - repórter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário