quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Quadrilha explode carro forte em Saboeiro


Um ataque a carro-forte da empresa Prossegur aconteceu no inicio da tarde desta quarta-feira, 19, na CE 284, altura da Vila Felipe, zona rural do município de Saboeiro, em direção ao município de Jucás.

Segundo informações, foram momentos de muito terror e medo da população daquela comunidade durante o ataque ao carro-forte numa passagem de nível.Nas proximidades existe uma escola da rede municipal de ensino e os alunos ficaram apavorados, narrou uma moradora do local.

Os vigilantes ainda trocaram tiros com os bandidos, porém foram rendidos e o carro-forte foi completamente destruído por explosivos. Em meio ao tiroteio não foi informado se há pessoas feridas.

Informações preliminares dão conte de os assaltantes estariam em 3 veículos não identificados ainda. Policiais de Saboeiro e região foram mobilizados e realizam diligências na tentativa de localizar a quadrilha.

Ainda não tem informações de quanto foi levado neste assalto e nem quantos indivíduos participaram da ação.

Tentativa de homicidio
Um homem conhecido como Zé do Sitonho, sofreu uma tentativa de homicídio na manhã desta quarta-feira, 19, em Saboeiro.

O fato aconteceu por volta das 7h, na Ruinha,Centro de Saboeiro, quando a vitima estava de moto com a esposa e o filho e foi perseguida e alvejada por vários disparos.

Zé do Sitonho foi atingido por balaços a altura do pescoço e boca. O mesmo deu entrada na Unidade de Saúde local e depois foi transferido para Iguatú.

Autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas, mas esta polícia está investigando o caso.

Por Flaviano Oliveira – repórter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário