terça-feira, 25 de setembro de 2018

FCDL-CE conclui mais uma etapa da Jornada Integração em Tauá



A caravana da Federação das CDLs do Ceará vai desembarcar no município de Tauá, na próxima sexta-feira, 28, para conduzir a cerimônia de encerramento da Jornada Integração na região dos Inhamuns. A partir das 18h30, o Ginásio Poliesportivo Júlio Rêgo, no Parque da Cidade, será palco do evento que reúne lojistas, funcionários, alunos, pais e professores de Independência, Cratéus, Novo Oriente, Parambu e Tauá, sede da regional.

Na oportunidade, a FCDL-CE irá anunciar os vencedores do projeto “Salve o Planeta Terra”, que já percorreu 85 escolas municipais cearenses e arrecadou 42,67 toneladas de material reciclável. De acordo com o regulamento, a escola campeã desta 7ª etapa vai receber um computador completo para o laboratório de informática e o aluno que arrecadar sozinho mais material ganhará um smartphone.

De acordo com Jefferson Massilon, diretor distrital dos Inhamuns, a ação ambiental, que entrou no cronograma da Jornada nesta edição, é um instrumento fabuloso que garante o envolvimento da sociedade com o trabalho desenvolvido pela Federação, e revela a importância da educação para o segmento varejista. “Essas atividades, que vão dos cursos e treinamentos à ação ambiental, sistematizam técnicas e conhecimentos, visando desenvolver as inúmeras habilidades da sociedade e do comércio regional”, pontua.

Conhecimento e habilidades

Durante o encerramento, serão certificados colaboradores do comércio local que participaram dos cursos Sequenciais, ministrados ao longo do mês de setembro pela professora da Faculdade CDL, Flávia Chagas. No mesmo período, empresários, lojistas e gestores tiveram a oportunidade de fazer parte de um treinamento especial de alta performance em liderança, o Team Work.

Sorteios e brindes

A plateia também será contemplada com sorteios de brindes dos patrocinadores durante a cerimônia. Já a moto cargo, entregue pela FCDL, é o prêmio mais aguardado da noite pelos empresários que inscreveram seus colaboradores nos cursos sequenciais.

SERVIÇO: Encerramento Jornada Integração Região Inhamuns – Dia 27, Às 18:30, no Ginásio Poliesportivo Ex-aluno Júlio Rêgo - Parque da Cidade(R. Júlio Gonçalves da Silva - Centro, Tauá - CE, 63660-000).

Nenhum comentário:

Postar um comentário