segunda-feira, 7 de maio de 2018

Duas pessoas lesionadas a pauladas em Independência,agressor foi amarrado e preso


Duas pessoas foram lesionadas a pauladas no Municipio de Independência.O fato aconteceu no sábado,05,por volta das 06h,na localidade de Santa Clara, no bar do Rogério.As vitimas de lesão corporal a pauladas foram Antonio Rodrigues Pedroza,59 anos,agricultor, residente na localidade de Recife, distrito de Ematuba e Antonio José Amaro de Sousa,47 anos, natural de Independência, residente na Palestina.

Segundo informações, após uma discussão entre as vítimas e o acusado, identificado como José Claudino Alves Coutinho,48 anos, solteiro, trabalha como segurança, residente na Rua Boa Esperança,Independência,acabaram entrando em vias de fato, onde o acusado agrediu as vítimas a pauladas.

A composição do Destacamento de Independência,composta pelo Sargento Aguiar,Soldado Bonfim,Cabo Ozeias e Soldado Sousa,realizou diligências e quando chegou no local a população tinha amarrado e linchado o acusado que foi resgatado pela PM.O acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Crateús onde foram realizados os procedimentos e o mesmo foi autuado no Art 121 c/c Art 14 ll c/c 71 CPB. Uma das vítimas foi transferida para o Hospital São Lucas de Crateús.

Informações 07º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário