segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Homem executado dentro da residência em Tauá


Um homem de 38 anos de idade foi executado à bala no interior de sua residência na Avenida Odilon Aguiar, em Tauá, na madrugada desta segunda-feira, 05.

Conforme levantamentos realizados pela policia militar, que foi acionada através do 190, a vítima Pablo Feitosa de Menezes, é natural de Tauá, e filho de Alcir Sales de Meneses e Nadia Maria Reis Feitosa.

Pablo possuía passagens pela policia por assaltos a banco e a carro forte e recentemente  estava usando uma tornozeleira eletrônica, mas já tinha sido liberado.

Segundo o Sargento Oliveira, o fato ocorreu por volta de 1h20min após a vítima chegar da rua com a esposa e a filha.

Quando a família já estava deitada, cerca de 4 a 5 homens chegaram à residência e chamaram na porta dizendo que era polícia. Dois deles teriam adentrado ao imóvel obrigaram a vítima entregar a arma e em seguida a executaram com vários tiros. A pistola calibre 380 pertencente a esposa de Pablo era registrada e foi levada pelos autores do crime.

O Rabecão da PEFOCE foi acionado e conduziu o corpo ao IML de Tauá. A polícia realizou algumas diligencias na região, mas até o presente momento ninguém foi preso. Também não foi informado a real motivação do crime. No local do crime a polícia não encontrou nenhuma capsula.

Em 2013 Pablo Feitosa foi preso em Fortaleza pelas equipes da DRF e COIN, acusado de assaltos a banco e carros fortes, sendo encontrados várias armas na residência do mesmo, no bairro Cajazeiras.

Ainda segundo a PM atualmente Pablo estava construindo uma casa no bairro Cidade Nova em Tauá.

Por Flaviano Oliveira - repórter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário