domingo, 4 de fevereiro de 2018

Estudantes assaltados em Quiterianópolis


Uma dupla armada, encapuzada e a pé, agiu na noite desse sábado,03, quando estudantes retornavam da faculdade em Quiterianópolis para as suas localidades. O fato aconteceu no trecho Sede /Tabuleiro, por volta das 21:00h.

Foram vitimas do assalto Maria Vanessa Loiola Coutinho, casada, residente na localidade Mangueira.Dela levaram a moto NXR Bros, vermelha, 2013, placa OST- 2914, inscrição de Quiterianópolis.Outra vitima foi Maria Roberta Pedrosa, da localidade São Francisco,de quem levaram 01 aparelho celular e a terceira vitima,Antônia Marlúcia Batista residente em Pombo,levaram também 01 aparelho celular.

 As três viajavam em duas motocicletas, mas apenas a bros foi levada. Após a abordagem a dupla saiu em direção a Santa Rita e as vitimas retornaram a cidade para fazer o registro da ocorrência no Destacamento Policial. Ao serem informados, policiais de plantão seguiram para o local, diligencias foram feitas mais até o presente momento, não há nenhuma pista do paradeiro da motocicleta nem dos autores do assalto.

Repórter: Genivaldo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário