sábado, 3 de junho de 2017

Tauaense Viviane Sucuri vence no Rio

Mais uma vitória para a conta de Viviane Pereira, a Sucuri. Com uma atuação segura, a lutadora cearense venceu a americana Jamie Moyle, na 3ª luta do UFC 212, disputado na noite deste sábado, 3, na Arena da Barra, no Rio de Janeiro. O triunfo veio de forma tranquila, após três rounds onde a única representante feminina do Estado no Ultimate mostrou clara superioridade e foi declarada vencedora por decisão unânime (os juízes anotaram 30-27, 29-28 e 30-27 para a cearense), emplacando sua segunda vitória em duas lutas na organização.

Na estreia, em dezembro passado, ela havia derrotado, também por pontos, a canadense Valérie Létourneau. O resultado também credencia Sucuri a ocupar um lugar no TOP 15 na categoria peso-palha feminino.

De quebra, a cearense, de 23 anos, segue invicta no MMA profissional, agora com um impressionante cartel de 13 vitórias em 13 lutas, em menos de quatro anos de carreira. Natural de Tauá, Viviane Sucuri pratica arte marcial desde os 18 anos e representa a equipe Dragon Kombat, liderada por Marcos Batista.

A LUTA

No início da luta, as duas lutadoras se estudaram bastante e não se arriscaram muito na trocação. Dominando o centro do octógono, Sucuri tomou mais iniciativa nos golpes no rosto de sua adversária, que conseguia absorver bem as investidas ao longo do round.

No segundo assalto, a cearense seguiu melhor no combate e, no fim do round, conseguiu um knock down, pressionando a adversária até o fim. No último round, a luta seguiu morna, mas sob controle para a brasileira, que manteve a distância da adversária, não correu risco e administrou bem o tempo para confirmar sua vitória.

Fonte:O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário