quarta-feira, 1 de março de 2017

Sobreviventes do acidente que vitimou três pessoas entre Acopiara e Catarina já receberam alta


O trágico acidente de trânsito (capotamento) de uma caminhonete  Hilux, cor prata, placas JXK – 2051, com inscrição de Fortaleza, ocorrido na última terça-feira (28), por volta das 05h30 da manhã, na entrada da Vila São Paulinho, em Acopiara,  trecho da   CE-371 que liga as cidades de Catarina e Acopiara,  vitimou três pessoas, sendo duas jovens de Catarina; Michele Araújo Andrade, 23 nos, residente do no Bairro Vila Nova e Shirlley Soares, 17 anos, residente no Bairro Três Poderes. A terceira vitima fatal do acidente foi Luis Alves Feitosa Júnior, 30 nos, residente na Vila Macêdo, no distrito de Trussú, em Acopiara.

Os três sobreviventes foram socorridos para o Hospital Municipal de Acopiara. Jessica Vitor Evangelista, 19 anos, residente no Bairro Lagoinha, em Catarina, Cheime Teixeira de Lima, 22 anos, residente no Bairro Vila Nova, em Catarina e Ismael Moreira Lima, 21 anos, residente em Acopiara. Todos foram hospitalizados, receberam alta e passam bem.

Jessica Vitor Evangelista, mesmo bastante machucada esteve na manhã de hoje acompanhada de seus pais Senhor Alcides e Dona Antonio visitando os dois velórios que estavam sendo realizados bem próximos um do outro, na Rua José Pedrosa de Miranda, no Bairro Vila Nova. Já a segunda sobrevivente do acidente, Cheime Teixeira esteve ontem a tarde acompanhado do seu pai Senhor Valdeci Teixeira, no hospital de Catarina. Cheime se queixava de dores, mas, sem muitas escoriações.   

Os corpos de Michele Araújo e Shirlley Soares foram sepultados na manhã de hoje (quarta-feira 1º) no cemitério de Catarina.


Com informações da Polícia Militar de Acopiara através do 10º BPM de Iguatu. 

Por - Blog do Diomar Araujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário