quarta-feira, 22 de março de 2017

Signos da Zueira


A astrologia é um grande parceiro das pessoas que buscam uma vida amorosa estável e duradoura. A influência dos astros determina a nossa personalidade, e, consequentemente, qual é o tipo de pessoa ideal para se apaixonar.

Por esse motivo, descobrimos qual é o exato estilo de mulher pelo qual os homens de cada signos se apaixonam e os reais motivos pelo qual essa atração acontece. Confira se aquele seu crush ou ficante realmente combina com a sua personalidade.

Áries

A mulher ideal é aquela forte, de personalidade, com opinião definida e totalmente independente.

Touro

Os homens de Touro são altamente atraídos por aquelas mulheres bem delicadas, amorosas, femininas, que querem proteção do seu amor.

Gêmeos

Os geminianos gostam das mulheres criativas, inteligentes e muito bem humoradas. Esse estilo, com certeza, faz com que um forte romance aconteça.

Câncer

Para os cancerianos, sensibilidade, feminilidade e inocência são muito importantes. O homem regido por esse signo sente necessidade de proteger a sua amada.

Leão

Os leoninos gostam de parceiras exuberante e confiantes, aquelas que sempre estão buscando seduzir o seu par.

Virgem

Esse signo gosta das mulheres inteligentes e discretas, que valorizam uma boa conversa e gostam de lugares com muita agitação.

Libra

Librianos são seletivos. Gostam de mulheres com confiança, inteligência, humor e ótima aparência física, de preferência tudo isso junto.

Escorpião

Para eles, o relacionamento não pode se tornar algo rotineiro. Por isso, procuram aquela que preza a independência, sensualidade, amor e aventura.

Sagitário

O melhor estilo para os sagitarianos são as mulheres excitantes e com muita energia positiva, aquelas que o estimula fisicamente e também mentalmente.

Capricórnio

Eles costumam não ser impulsivos, e por isso preferem se relacionar com mulheres seguras, controladas e confiantes, combinando com os capricornianos.

Aquário

Mulheres independentes e que não se preocupam com que os outros vão pensar são as que mais atraem os aquarianos, já que eles são homens seguros e decididos.

Peixes

Os homens de Peixes sempre desejam um relacionamento sério, por isso, se sentem atraídos por mulheres carinhosas, sensíveis, caseiras, gentis e que estão buscando alguém para compartilhar os bons momentos da vida.


Antes de tudo, saiba que cada mulher é perfeita do jeito que é. Então, não se deve mudar por causa de um homem, mas ele deve se apaixonar pelo que você é.

Fonte:ovanguardista.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário