Alguns artistas gostam de sair adicionando cargos em seus currículos. Às vezes, eles realmente têm talento para desempenhar todas as funções, mas nem sempre é o caso.
Reunimos na galeria a seguir algumas celebridades que se arriscaram na carreira musical, lançaram discos, mas que era melhor esquecer que isso aconteceu.
Ana Maria Braga – Sou Eu – 2003 – O disco traz seis músicas, em parcerias com Fábio Jr, Zezé Di Camargo & Luciano, Leonardo, Xandy e, é claro, Louro José, além de nove textos recitados, no estilo que a apresentadora começa a recitar no início do programa Mais Você para promover alto astral e autoajuda para seus fãs.
Azulão – Solta o Azulão – 1997 – Disco que saiu do palco do Ratinho, ainda na Record. Azulão era um senhor que trabalhava como assistente de palco no programa e, numa noite, Ratinho o deixou cantar seu hit – até então desconhecido. Bastou isso para Azulão gravar um CD (que trazia duas versões para o seu hit). Ratinho saiu da Record, Azulão continuou lá e acabou perdendo seu principal divulgador.
Celso Portiolli – É Tempo De Alegria – Celso também lançou um disco na época que apresentava o programa Tempo De Alegria ao lado de Otávio Mesquita. É desse álbum a faixa “Amizades Virtuais”, que foi relembrada na internet há pouco tempo e se tornou um viral por causa da letra engraçada.
Dado Dolabella – Dado Pra Você – 2003 – Com esse trocadilho horrível, o cantor, ator, “feminista” e “vegano” resolveu que seria uma boa lançar um disco de músicas românticas. Alguns anos mais tarde, em 2009, ele se arriscou de novo e lançou Relax.
Alexandre Frota – Radical Dance by Alexandre Frota – Personalidade da mídia, Frota não podia ficar de fora dessa lista, mesmo que seu disco seja apenas uma coletânea de sucessos gravados pelos outros.Para quem se interessar, o disco está sendo vendido por R$ 80 no Mercado Livre. Oportunidade única!
Gugu – Gugu Para Crianças – 2002 – O apresentador gravou este álbum com músicas infantis e chegou a receber Disco de Ouro, por vender mais de 100 mil cópias.
Roberto Justus – Só Entre Nós – 2008 – O empresário nunca escondeu que adora cantar e vive dando palhinhas nos programas que apresenta. No seu disco, gravou 12 faixas de clássicos em inglês, como “What A Wonderful World” e “I’ve Got You Under My Skin”. Em entrevista ao programa do Porchat, ele admitiu “Eu não gosto do meu CD. Eu sou muito perfeccionista”.
Gilberto Barros – Me Faz Um Carinho – 1988 – Além de apresentador de programas vespertinos, o “Leão”, como ficou conhecido, também teve carreira de cantor. Foram sete álbuns lançados, entre eles,um que virou polêmica recentemente por causa da foto de capa.
Maguila – Vida de Campeão – 2009 – O lutador ganhou a oportunidade de gravar um CD em uma brincadeira de um programa de televisão onde derrotou todos os candidatos cantando. As músicas são de samba, com regravações de “Vai Vadiar” e “Deixa A Vida Me Levar”, de Zeca Pagodinho.
Marília Gabriela – Perdida De Amor – 2002 – A apresentadora tem três discos no currículo, sendo este o último lançado por ela, com 12 faixas, na época em que ainda apresentava programas de entrevista na TV aberta. Marília define a música como um “hobby luxuoso”.
Pânico – Pânico – 1995 – Sim, o elenco do Pânico já lançou um disco. Foi na época em que o colunista Maestro Billy ainda fazia parte da trupo – ele criou algumas das bases. O disco teve produção de Arnaldo Saccomani (sim, o jurado mal-humorado dos programas de reality musical). As letras são de Rosana Hermann (hoje no Programa do Porchat), Emilio Surita, Waguinho (também ex-integrante, hoje coordenador artístico da Metrô FM de São Paulo) e Billy.
ET & Rodolfo – Rodolfo & ET – 1998 – A dupla de repórteres que ficou conhecida por acordar famosos no programa do Gugu, ainda no SBT, chegou a lançar um disco cheio de letras de duplo sentido, com a produção de Rick Bonadio.
Susana Vieira – Brasil Encena – 2010 – Lembra daquele micão que a atriz pagou no Faustão cantando “Per Amore” e mostrando mais do que devia? Foi divulgando este disco, em que canta temas famosos de novelas brasileiras.
Tiazinha – Tiazinha Faz A Festa – 1999 – Este é o primeiro e único disco na carreira da modelo/dançarina/seja lá o que fosse Tiazinha, a Suzana Alves. Ele vendeu mais de 300 mil cópias e traz a faixa “Uh! Tiazinha” que fez sucesso na época, na voz de Vinny. Na última quarta-feira (15/03), Suzana afirmou, durante um live no Facebook, que superou o trauma de ter vivido a Tiazinha e quer voltar à TV.
Xaropinho – Xaropinho – Outro personagem da televisão aberta brasileira que lançou um disco foi o fantoche do programa do Ratinho, também com músicas que carregavam no duplo sentido. Era adorado pelas crianças no final dos anos 1990.
Fonte:www.msn.com
Assuntos
ASSUNTO DO DIA