Está preso,sob escolta policial,no Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima,Anderson Teixeira Lira,27,anos residente na rua Dondom Feitosa,em Tauá.Ele era o motorista do veiculo Fiat Uno Mille,de placas:KIW-5969,inscrição de Tauá,que capotou no final da tarde da última sexta-feira,03,na CE-363.No acidente morreu o passageiro do veiculo,o técnico de enfermagem Daniel Luan Cavalcante Petrola.Anderson foi socorrido para o Hospital,onde está internado com fratura da clavicula.Uma equipe da policia civil foi até o hospital para ouvir a versão do rapaz sobre o acidente,mas ele preferiu ficar calado.Anderson foi autuado no atigo 302 do código de trânsito Brasileiro,praticar homicidio culposo na direção de veiculo automotor.A pena é detenção de dois a 4 anos,e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veiculo automotor.Como Anderson é habilitado o crime é afiançável e foi arbitrada a fiança de 3.000.O pagamento não foi efetuado e a previsão é que ele receba alta nessa segunda-feira,sendo conduzido para a cadeia pública de Tauá.
Assuntos
POLICIAL
Mais ai mostra q ele é habilitado na categoria A, que seria moto, e ele estava guiando um carro, que neste caso deveria ter categoria B. Não seria assim?
ResponderExcluirMais ai mostra q ele é habilitado na categoria A, que seria moto, e ele estava guiando um carro, que neste caso deveria ter categoria B. Não seria assim?
ResponderExcluirCadeia não vai fazer diferença nem um para ele e nem pro familiares ele está enquanto isso amigos e os familiares do Daniel Luan estamos aqui sofrendo com a morte dele ��
ResponderExcluir