PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA E CÁRCERE PRIVADO NO MUNICÍPIO DE TAUÁ


Uma denúncia anônima levou a prisão de um homem identificado como Francisco Chagas Sousa dos Santos, 46, residente na localidade de Fazenda Cortada , distrito de Carrapateiras, na manhã deste domingo, 08, por volta das 9 horas.Segundo a polícia, o acusado mantinha sua amazia sobre ameaça dento de casa sem que a mesma pudesse sair.A polícia foi ao local e efetuou a prisão do acusado. Na residência foram encontradas 3 espingardas, sendo 02 (duas) calibre 36 municiadas e 01 (uma) socadeira, além de vasta munição e cartuchos.Acusado e vítima, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Tauá, mas a mulher não quis representar contra o homem pela pratica de violência doméstica(Maria da Penha), mas mesmo assim o acusado foi flagranteado posse ilegal de arma e cárcere privado.Nesta segunda-feira, 09, deverá ser encaminhado ao presídio público de Tauá.


MOTOCICLETA FURTADA EM TAUÁ FOI RECUPERADA EM ARNEIROZ

Uma moto foi furtada na tarde desse sábado,07, em Tauá. O fato aconteceu por volta das 16:30 hs,na rua Francisca Carmélia,no bairro Tauazinho. Trata-se de uma moto Bros, cor preta, ano 2006,placa:HXF-6722.A moto pertence ao marceneiro Mauricio Fernandes da Silva. Ele deixou a moto estacionada em frente a sua residência e quando retornou não estava mais no local. A vitima ainda teve informações que o ladrão passou no Posto Rabeca, tentou abastecer a motocicleta, mas não deu certo, porque não conseguiu abrir o tanque. Em seguida saiu pela BR-020 com destino a Parambu. A família da vítima investigou e identificou o ladrão através de filmagem do circuito interno do posto e com o apoio da polícia, a motocicleta foi encontrada em Arneiroz neste domingo, no bairro Santo Antonio. O suspeito de ter praticado o furto, identificado como Delmiro, fugiu.Nesta segunda –feira, 09, perícia será feita no transporte na Delegacia Regional de Tauá e será entregue ao dono.


PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA EM CATARINA
A polícia militar de Catarina recebeu a comunicação via telefone de que no sítio Açudinho, zona rural daquele município, o senhor conhecido como Luiz, proprietário de um açude teria sido ameaçado quando foi reclamar de alguns homens que estavam pescando lá sem a sua devida autorização. Com isso, um dos homens teria efetuado cerca de dois disparos de espingarda.A polícia foi ao local com o dono da propriedade e foi encontrada nas imediações do manancial, uma espingarda calibre 32, pertencente a Francisco Olinda de Araújo, 50, residente no bairro Lagoinha, em Catarina.O homem foi conduzido para a Delegacia Regional de Tauá, onde foi flagranteado por porte ilegal de arma. O mesmo deverá ser liberado mediante pagamento de fiança no valor de um salário mínimo, estipulado pelo delegado.

Por Flaviano Oliveira

5 Comentários

  1. Cade a foto da nelza do carapateira,ela que estava com meu pai isso e a ex mulher dele,a policia tem que investigar muito bem porque essas armas nao e do meu pai,quem denuncio. Na minha opiniao tem que fazer parte da investigaçao,porque ai tem cois errada,que a justica seja feita.

    ResponderExcluir
  2. Como a policia pode afirma que meu pai mantinha a Nelza do carapateirra em caseri privado se foi ela que foi atras dele,tao investigando o desaparecimento do celular dele.

    ResponderExcluir
  3. Como pode a policia afirma que o senhor francisco estava mantendo a Nelza em caseri privado se na real foi ela que foi procura ele

    ResponderExcluir
  4. Ja que ninguem falou nada sobre os meus comentarios,gostaria de saber quem autorizou posta fotos do meu pai.isso e um constrangimento pra familia.ridiculo

    ResponderExcluir
  5. Gostaria muito de saber quem autorizou posta fotos do meu pai,se foi a policia tudo bem,agora se nao o futuro adeus pertence

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato