04 CELULARES APREENDIDOS NA CADEIA PÚBLICA DE TAUÁ


Os Agentes Penitenciários da Cadeia Pública de Tauá realizaram mais uma vistoria e encontraram material ilicito.Mais uma vez o material encontrado estava escondido no sistema de esgôto do presidio.Os agentes fazem um trabalho arriscado,sem a devida proteção,para conseguir localizar os objetos.Foram encontrados no sistema de esgôto,dois aparelhos celulares,sendo um da marca LG,com capacidade para 03 chips e outro da marca Samsung.A vistoria foi realizada na manhã dessa quarta-feira,11.Já nessa terça-feira,10 a Policia Militar que apoia o trabalho de vigilância da cadeia encontrou mais dois aparelhos.São dois aparelhos da marca Nokia,que foram jogados para dentro do presidio para ser pescado da tela de proteção.Além dos 04 aparelhos celulares foram encontradas tres armas artesanais,chamadas de cossôcos e tres carregadores de celulares.A  Cadeia pública de Tauá conta atualmente com 51 detentos.


1 Comentários

  1. Os colaboradores do Instituto de Desenvolvimento do trabalho - IDT que executam o programa SINE no Estado do Ceará, decidiram por unanimidade em Assembléia Geral na tarde desta terça-feira, 10, em sua sede, pelo estado de greve. Esta decisão foi pautada pelo corte de 25% nas despesas de custeio imposto pelo governador no início do ano a todas as secretarias. Segundo lideranças da FETRACE presentes na assembléia e membros da Organização por Local de Trabalho do IDT, esta medida atinge em cheio a logística de funcionamento do Instituto, incidindo inevitavelmente no fechamento de unidades e balcões de atendimento ao trabalhador, além da demissão sumária de cerca de 65 funcionários de carreira.

    Segundo a representação dos funcionários do instituto, se implementado, o corte orçamentário trará sérios prejuízos à sociedade e ao desempenho das ações do Sistema Público de Emprego e Renda do Ministério do Trabalho e Emprego, cuja capilaridade abrange hoje quase todo o estado.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato