segunda-feira, 15 de setembro de 2014

SEMANA COMEÇA COM UM SUICIDIO REGISTRADO


Senhor de 59 anos praticou o suicídio em Tauá.
Esta segunda-feira, 15, amanheceu triste para a família de Francisco Evangelista de Oliveira, conhecido como Francimar, agricultor, de 59 anos, que foi vítima de mais um suicídio por enforcamento, ocorrido em Tauá.Francismar residia na comunidade de São Cristovão, zona rural de Tauá e estava passando uns dias com a família nesta cidade para tratamento de saúde. Segundo informações da família, o homem sofria com problemas de depressão, mas ele tinha ido dormi normalmente na noite anterior e aparentemente estava tudo normal. Não se sabe o motivo que levou o mesmo a tirar sua própria vida. 

Francismar que é casado e tem 6 filhos, foi encontrado com a corda amarada ao pescoço e empedurado num caibro da área de serviço no quintal da casa, na manhã desta segunda-feira, por volta das 6:20h, pela própria filha, que ao se levantar, se dirigiu para o banheiro e para desespero da mesma e da família se deparou com seu pai já sem vida.

Estiveram no local, o Pro cidadania, Ronda do Quarteirão e a Perícia Forense. O corpo foi conduzido ao necrotério do Hospital Regional Dr. Alberto Feitosa Lima, de Tauá, enquanto aguarda a chegada do Rabecão da Perícia Forense. O fato aconteceu na Rua Joaquim Ferreira dos Reis, Nº 08, bairro Tauazinho, mais precisamente próximo a ponte que dá aceso Centro/Tauazinho, vizinho a casa dos Conselhos Municipais de Educação.

Cachorro causa acidente e homem morre no município de Tauá
Um cachorro causou um acidente na noite deste domingo, 14, na localidade de Cococá/Marrecas, no município de Tauá. A vítima, foi Eugenio Morais dos Santos, 34, filho de Raimundo Sérgio dos Santos e Maria de Morais, residente na Rua João Rufino, bairro Alto Nelândia, em Tauá. Eugenio, que segundo informações, trabalhava no mercantil da Izabel, Centro de Tauá, vinha do distrito de Barra – Aiuaba, quando perdeu o controle da sua motocicleta ao colidir contra um cachorro que ultrapassou de um lado para o outro da estrada. Eugênio caiu e foi socorrido para o Hospital Regional de Tauá, mas já deu entrada sem vida. A vítima estava sozinha na moto. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Quixeramobim.


Polícia cumpre mandado de prisão em Parambu.
A Polícia Militar de Parambu efetuou a prisão de Francisco Jeronimo da Silva, 32 anos, filho de Francisco Antonio Sousa e Maria Antônia da Silva, Residente na Rua Francisco Alves da Costa, Bairro Beleza. Contra ele existia um mandado de prisão da comarca de Caucaia.
Segundo informações da PM, enquanto faziam patrulhamento por volta de meio dia de sábado (13) pelo calçadão, os policiais SD Lopes e SD Guimarães, se depararam com o mesmo brigando com um rapaz de nome Cleiton Costa Ferreira, Residente na Rua Hidelbrando Alves Caracas, centro da cidade.Ao intervirem, os policiais constataram que contra o Francisco Jeronimo da Silva, existia um mandado de prisão em aberto, ocasião em que foi dada voz de prisão a ele.O acusado foi levado à delegacia e depois à 14ª Regional de Tauá para os procedimentos cabíveis.

Acidente gravíssimo no final da manhã deste domingo (14).
O acontecido deu-se por volta das 11h30minh da manhã, na Rua Santa Rosa, no centro da cidade de Parambu e vitimou Jonas Gonçalves Pereira, nascido em 26/04/1999, filho de José Edilson Pereira de Sousa e Eliane Gonçalves Lima, residentes na Rua Augusto Alves.
Jonas, ao tentar desviar um carro, perdeu o controle da motocicleta a qual pilotava e acabou colidindo contra um portão.A vítima sofreu uma fratura cervical, fratura exposta na perna esquerda e uma pancada na cabeça. O jovem foi socorrido ao hospital de Parambu e foi transferido imediatamente para Fortaleza em estado gravíssimo.

Homem espancou a ex. mulher e foi preso em Catarina.
Na noite do ultimo sábado, dia 13.09.2014, por volta das 20h35min, os policiais militares do destacamento local foram informados, via telefone, que na Rua Eurico Mendonça, no bairro vila nova, havia acontecido um espancamento contra uma senhora Claudiane Freire Pinto. Diante da informação, a Composição da RP 13051 se deslocou para local do ocorrido, onde foi constatado a veracidade dos fatos. A vítima que é ex. mulher do acusado se encontrava bastante ensanguentada. O agressor trata-se de Antonio Carlos Do Monte, que se evadiu do local. Na companhia da vitima, a polícia saiu a procura do acusado, que foi encontrado num prédio onde o mesmo trabalhava e morava. Ao ser solicitado para devidos esclarecimentos, o mesmo tentou escapar sendo preciso conte-lo e dar voz de prisão. O mesmo ainda teria tentado resistir por varias vezes, mas foi contido e conduzido, ele e a vitima à delegacia Regional de Tauá onde foram tomadas as providencias cabíveis. O acusado foi enquadrado na Lei Maria da Penha.
Apreensão de entorpecentes em Catarina.
Na manhã deste domingo, dia 14.09.2014, por volta das 10h35min, os policiais militares realizando ronda de rotina avistaram um rapaz ao qual haviam denuncias de que o mesmo era moreno e estava trajando uma e blusa amarela, estaria repassando drogas. Renan Tadeu Dos Santos, 18, foi abordado e feito uma busca de armas e drogas, foi encontrado com o mesmo uma sacola com aproximadamente 1 grama de maconha. O rapaz foi conduzido à delegacia regional de Tauá, onde foram feitos os procedimentos legais. Na noite deste domingo ele foi liberado, por caracterizar apenas uso do entorpecente.
Menor que causava terror em Catarina foi apreendido por prática de assalto contra estabelecimentos comerciais.
A polícia militar de Catarina foi acionada neste domingo, 14, por volta das 15h35min, por uma cidadã idosa pedindo ajuda. No local, a mesma denunciou que um menor, D.F.N, 17, tinha acabado de assalta-la, utilizando uma faca. A PM logo saiu em busca do menor infrator, que foi localizado próximo a sua residência. Ao fazer uma abordagem minuciosa, foi encontrado com ele uma faca. O Conselho Tutelar foi comunicado para acompanhar o caso. O menor foi reconhecido pela vítima. Outro cidadão o reconheceu como sendo o praticante de outro delito com as mesmas características do primeiro, foi dado ciência ao C.T dos atos do menor e ele foi levado para o destacamento para fazer um levantamento da ficha dele e ao chegar no destacamento local, um terceiro cidadão veio fazer outra denuncia de assalto a mão armada feita pelo menor sendo então somados três assaltos feitos pela mesma pessoa. Menor foi conduzido à delegacia regional de Tauá, onde foram tomadas as providencias cabíveis. Ele foi encaminhado ainda nesta noite de domingo para a casa de proteção do menor, em Tauá. As vitimas foram a Sra. ALBERTINA DOMINGUES, comerciante da Rua Ant. Leitão; a Sra. HERMINA ALVES CARDOSO DE CASTRO, aposentada, residente na Rua Ant. Leitão de Mendonça e a Sra. FRANCINILDA ALVES DE OLIVEIRA, comerciante, residente na rua Manoel Domingues.
Reportagens e Edição: Flaviano Oliveira.




Nenhum comentário:

Postar um comentário