Mais um acidente foi registrado na noite dessa quarta-feira,10,na CE-187,próximo a entrada para a localidade de Massapê no Municipio de Tauá.Um caminhão Mercedes de placas:HXG-6831,que seguia no sentido Novo Oriente a Tauá,capotou no local.O caminhão era dirigido por Carlos Rogério Fernandes ,que sofreu apenas pequenas escoriações.Mais dois ajudantes viajavam com ele,mas nada sofreram.O caminhão estava carregado de frangos e muitos morreram por causa do acidente.A Policia Rodoviária Estadual foi acionada para atender a ocorrência.
AGRICULTOR ESPANCADO EM PARAMBU
Um agricultor de 64 anos de idade, residente na localidade de Sítio Traíra, zona rural do município de Parambu, procurou a Polícia Civil para denunciar que foi vitima de agressão e ameaça e que teve sua motocicleta parcialmente danificada pelo agressor.O senhor Joaquim Galdino Pereira, disse em Boletim de Ocorrência – B.O, que por volta das 8hs da manhã de quarta feira (10), foi agredido com uma vara pelo seu próprio cunhado que o ameaçou e danificou sua motocicleta com um facão.O mesmo disse que as agressões se deram pelo motivo de que seu filho comprou um terreno, fato que revoltou seu cunhado Carlos Lacerda Loiola que desejava que a propriedade tivesse sido comprada por outra pessoa.Segundo o senhor Joaquim Galdino, disse que procurou a polícia por que não quer confusão e está sendo ameaçado pelo próprio cunhado. A vítima realizou um exame de corpo de delito e o acusado deverá ser chamado para prestar esclarecimentos na Delegacia. (Repórter Abraão barros)
HOMEM MORRE APÓS INGERIR SUPER DOSE DE MEDICAMENTO
Um homem de 62 anos de idade faleceu na manhã desta quinta feira (11), no hospital municipal de Parambu, depois de ter ingerido uma superdose de medicamentos indicados para tratamento de problemas depressivos.A vitima foi o Sr. Francisco Lourenço Lima, casado, natural de Parambu, nascido aos 11/01/1952, Residente no Alto Bela Vista. O mesmo ingeriu aproximadamente 90 comprimidos de Amitriptilina e fluoxetina, medicamentos que são usados para combate à depressão. Logo que tomaram conhecimento da tentativa de suicídio, familiares o socorreram até o hospital Dr. Cícero Ferreira Filho onde deu entrada por volta das 9h da manhã.Ao ser atendido na emergência, o paciente já apresentava elevação da pressão arterial. A equipe hospitalar preparava uma lavagem gástrica intestinal e providenciava a guia de transferência quando o mesmo entrou em óbito.Segundo informações de familiares, o Sr. Francisco Lourenço, sofria com problemas depressivos e já havia tentado suicídio em outras ocasiões. Ele era casado com a senhora “Chica do Espetinho”, bastante conhecida em Parambu.O corpo foi levado para a pedra do hospital enquanto se aguarda a chegada do rabecão da pericia forense para condução ao IML.
Repórter Abraão barros)
Assuntos
POLICIAL