domingo, 31 de agosto de 2014

MAIS UMA EXECUÇÃO À BALA EM PARAMBU


Um presidiário do regime semi-aberto foi assassinado com vários tiros na Rua Santa Rosa, centro da cidade de Parambu. O fato aconteceu por volta das 5h10 da manhã deste domingo (31).

A vitima trata-se de Ibiapino Gomes Pinheiro, 32 anos, nascido aos 22/09/1981, filho de José Gomes Pinheiro e Maria Gomes do Ó, Residente no Bairro Vila Nova.

Segundo informações de populares e colhidas pela Polícia Militar que se encontra no local, a vitima havia acabo de sair da delegacia, onde dormia cumprindo pena todas as noites por infração ao Artigo 157 do CPB e se dirigia para sua residência em uma moto Fan de cor vermelha, quando possivelmente no inicio da Rua Santa Rosa, foi alcançado por homens armados, provavelmente em outra moto, que passaram a atirar contra o mesmo.

Na tentativa de fugir dos disparos, Ibiapino Gomes, aumentou a velocidade da motocicleta vindo a perder o controle e colidir com uma árvore da referida rua, caindo em frente a loja Zenir Móveis, onde entrou em óbito. Com o impacto da colisão a arvore também foi derrubada.

Populares não souberam informar maiores detalhes da ocorrência, pois no momento, por ser muito cedo, não havia praticamente ninguém na rua.

A PM se encontra no local aguardando a chegada do rabecão do perícia forense para conduzir o corpo ao IML.

Ibiapino Gomes Pinheiro já teve outros dois irmãos assassinado nas mesmas circunstancias em Parambu, o ultimo deles, foi assassinado no dia 29/12/2013 na localidade de Queimada Grande.

Dias depois, o corpo do pai dele foi encontrado já em estado de decomposição na zona rural do município de Quiterianópolis.

Fonte:Blog Abraão Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário