quarta-feira, 27 de agosto de 2014

COISAS QUE VOCE DEVE FAZER ANTES DE COMPLETAR 30 ANOS


Sair com a melhor amiga de sua ex

É exagero dizer que não existe amizade entre as mulheres. Há, claro. Mas também tem muita competição. A dica é: invista discretamente na amigona da sua ex. Para mostrar que ela é melhor do que sua antiga namorada, é capaz de a moça te dar bola. Obs.: a moça é feia? Tente a prima. Ou a irmã.
Pode depois dos 30? Poder pode. Mas espera- se que você seja adulto a ponto de não cogitar isso.


Criar um perfil de Twitter politicamente incorreto

Ser politicamente incorreto pode pegar bem mal – estão aí Rafinha Bastos e Danilo Gentili, que vivem dando mancada, para não nos deixar mentir. Mas o mundo precisa aprender a rir de si mesmo. Por isso, faça uma conta anônima: além de não dar a cara a tapa, você já vai automaticamente não ser levado muito a sério.
Pode depois dos 30? Melhor não. Mesmo porque você provavelmente terá mais o que fazer.


Virar a noite na balada e ir para o trabalho direto
Lave o rosto, passe um hidratante, cubra as olheiras com um corretivo (pegue emprestado da amiga), escove os dentes. E apareça lépido e faceiro na reunião com o chefe.

Pode depois dos 30? Melhor não. A não ser que você não faça questão de chegar aos 40.

Viajar sozinho
Muitos dizem que o destino faz toda a diferença, mas viajar sozinho tem potencial em quase qualquer ocasião. Imagina que irritante não ver o Louvre porque seu amigo não acordou, perder um protesto do Femem (aquelas loirinhas que ficam de peito de fora para salvar o mundo) porque o primo deu PT no hotel ou não fazer “amizade” com locais deslumbrantes porque a namorada estava junto…

Pode depois dos 30? Deve.


Dormir na areia da praia
Principalmente se for depois de uma balada.

Pode depois dos 30? Sob o guarda-sol, de dia.


Escrever um livro ou roteiro (mesmo que isso o envergonhe depois)
Você não está sozinho. Digite na busca do Twitter “escrevendo meu livro” e veja seus futuros concorrentes de livraria. Prefere roteiro? A Academia Internacional de Cinema, em São Paulo, oferece curso intensivo aos sábados.

Pode depois dos 30? Sim. Charles Bukowski, por exemplo, publicou seu primeiro livro aos 35. E Cora Coralina, aos 75!


Comprar alguma coisa zero-quilômetro
Se for um apartamento, um carro ou uma moto, tanto melhor. Mas, se você não tiver bala para comprar nada disso, tem que pelo menos ter uma bicicleta zerada antes dos 30.
Pode depois dos 30? Pode ainda mais.

Fazer trabalho voluntário
É claro que fazendo o bem para os outros você ficará bem também. Além disso, para quem é jovem, o trabalho voluntário ajuda a ver o mundo de um jeito que os caras da sua idade não veem. No Portal do Voluntário (portaldovoluntario.org.br), você encontra um diretório onde pode procurar vagas por área de interesse ou por localidade.

Pode depois dos 30? Claro que pode!

Pegar uma mulher pelo menos dez anos mais velha
Os 30 são os novos 20, sacou? O que não faltam são trintonas gostosíssimas:
Pode depois dos 30? Para quê?

Trair a namorada
Não vamos ensinar a você como trair, meu caro. Mesmo porque isso você já sabe. O que vamos lembrar é que se você é casado e tem filhos, talvez não seja o caso de correr o risco de pôr tudo a perder por uma aventura. Mas, se você tem 20 e poucos, não precisa fazer juras de amor eterno para todas as suas namoradas. Pese os prós e contras e vá em frente.

Pode depois dos 30? Use o bom senso.

Fonte:Acidez Mental

Nenhum comentário:

Postar um comentário