quarta-feira, 18 de março de 2020

Prisão por embriaguez ao volante após acidente na BR-020 em Tauá


Uma colisão entre carro e moto foi registrada por volta das 22h50 dessa terça-feira, 17, no cruzamento da BR-020 com a rua Júlio Gonçalves, no bairro Alto Brilhante. A colisão foi entre a motocicleta Honda, CBX 200, Strada, ano 2002, cor vermelha, placa: HWF- 1643, inscrição de Nova Russas, com o Fiat Strada, cor prata, ano 2013, placas: PGO2H91, inscrição do Município de Campos Sales.

A motocicleta era pilotada por Micael Alves dos Reis, residente na localidade de Fortuna, Tauá. Ele foi socorrido para o Hospital Dr. Alberto Feitosa, onde continua internado, sendo constatada a fratura de tornozelo.

O carro era dirigido Lindobergue Rodrigues da Silva, que foi conduzido pela policia Militar para a delegacia de policia, onde foi flagranteado no artigo 306 do código de trânsito, por embriaguez ao volante e ainda ter causado lesões á vítima. Ele ficou preso à disposição da Justiça. Os dois veiculos foram conduzidos para a delegacia de policia com apoio da equipe do Pró-Cidadania.

Prisão na lei Maria da Penha em Quiterianópolis
Uma prisão na Lei Maria da Penha foi registrada em Quiterianópolis. O acusado foi identificado como Cosmo Moreno de Oliveira, que agrediu a sua esposa com vários tapas. A Policia Militar foi acionada e o acusado fugiu, mas depois retornou para a residência e acabou sendo preso. Cosmo foi conduzido para a delegacia regional de Tauá onde foi flagranteado e ficou a disposição da Justiça.

Repórter Edy Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário