domingo, 8 de março de 2020

Dupla tentativa de homicídio no bairro Alto Nelândia, em Tauá


Uma dupla tentativa de homicidio foi registrada na noite deste domingo, 08, na rua Lauro Botão, no bairro Alto Nelândia, em Tauá. As vítimas foram o ex- presidiário, Michel Verissímo Feitosa e sua companheira, Daiane Araújo. O casal estava em casa, quando dois indivíduos chegaram em uma motocicleta, chamaram e quando o portão foi aberto entraram efetuando disparos de arma de fogo. Após os disparos a dupla fugiu do local tomando rumo ignorado. As duas vítimas foram socorridas para o Hospital Dr. Alberto Feitosa pela equipe do Pró-Cidadania.

Michel foi atingido por um disparo, cujo projétil ficou alojado e após o atendimento no setor de emergência do hospital, está sendo preparada a transferência para Fortaleza. Daiane sofreu dois disparos à altura do peito e está estável e vai ser submetida a um processo cirúrgico no próprio hospital. Michel está usando tornozeleira eletrônica.

A Policia Civil, através do delegado plantonista, Adriano Queiroz e equipe, esteve no hospital e iniciou todo o trabalho de investigação. As equipes do POG, CPRaio, Romu da Guarda Civil Municipal e Pró-Cidadania, realizam diligências na tentativa de localizar a dupla que efetuou os disparos. Há uma suspeita que a mesma dupla tomou antes uma moto de assalto, na Avenida Chermont Alves, próximo a Pousada Durma Bem. Trata-se da moto Honda, 160, cor vermelha, ano 2016, placa: PNW- 3966, inscrição de Tauá.

Repórteres Edy Fernandes e Flaviano Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário