terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Secult realiza cadastramento de barraqueiros e vendedores ambulantes para o carnaval


A Prefeitura Municipal de Tauá por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult), a partir desta terça-feira, 18 de fevereiro, inicia o cadastramento de barraqueiros e vendedores ambulantes que desejam trabalhar no Carnaval.

O cadastro será realizado exclusivamente de forma presencial, das 8h às 13h, na sede da Secult, na Av. Cel. Lourenço Feitosa, 191 - Centro, em frente a Praça Dr. Alberto Feitosa Lima. O serviço funcionará até a próxima quinta-feira, 20 de fevereiro.

O objetivo é identificar a quantidade de vendedores e delimitar a área onde cada um atuará. Fiscais da da Prefeitura irão realizar rondas permanentes durante todos os dias da folia. Será observada a proibição da venda de bebidas em recipientes de vidro no corredor da folia, por orientação das forças de segurança, que estarão presentes no evento.

O descumprimento de qualquer das exigências resultará na apreensão imediata dos produtos ou equipamentos e cassação da licença.

O Carnaval 2020 em Tauá será realizado, pelo segundo ano consecutivo na Praça Dr. Alberto Feitosa Lima, de 22 (sábado) a 25 (terça-feira) de fevereiro, serão também realizadas matines e vesperais.

Será montada toda uma estrutura de palco, som, iluminação e banheiros químicos, garantindo a condição necessária para os foliões e visitantes que pretendem brincar o carnaval em nosso município.

Com informações do NIC

Nenhum comentário:

Postar um comentário