terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Colisão entre motocicletas deixa três pessoas feridas em Tauá


Mais um acidente foi registrado na BR-020, no trecho próximo ao Hotel Maria Bastos, em Tauá. No local houve a colisão entre duas motocicletas, deixando três pessoas feridas. A colisão foi entre a motocicleta Yamaha, cor vermelha, placa: HYE- 6801, inscrição de Tauá, com a motocicleta Honda, CG, 160, Fan, ano 2019/2020, cor vermelha, placa: POC- 1704, inscrição de Tauá.

A primeira motocicleta era conduzida por José Erlandes Marques de Oliveira, 47 anos, residente na rua Alfredo Ferreira Vale e a segunda moto conduzida por Lucas Henrique Oliveira Lima, 22 anos, residente na rua 102, Cohab, e como garupeira estava a sua esposa, Lizia Kely Rodrigues Fernandes. As três vítimas foram socorridas para o Hospital Dr. Alberto Feitosa, pela equipe do Samu. O casal, Lucas e Lizia sofreu apenas escoriações e após o atendimento no hospital foram liberados. Já José Erlandes sofreu fratura do quadril e ficou internado no hospital.

As motocicletas foram conduzidas para a base do Pró-Cidadania. A Policia Militar e o Pró-Cidadania atenderam a ocorrência.

Repórter Edy Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário