terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Prefeitura e Cagece realizam audiência pública para tratar sobre abastecimento e esgoto


A Prefeitura de Tauá abre a partir desta terça-feira, 14 de janeiro de 2020 a CONSULTA PÚBLICA e na quinta-feira, 16 de janeiro de 2020 realizará AUDIÊNCIA PÚBLICA para tratar da minuta do contrato de programa da prestação de serviços relativos à universalização do sistema de abastecimento de água e esgotamento sanitário no município de Tauá. Até o próximo dia 16, a população poderá enviar sugestões, criticas e opiniões para o aperfeiçoamento do Contrato, através do e-mail: tauaprefeitura@gmail.com.

Com a consulta, é possível garantir a participação popular nas decisões relativas ao novo contrato entre a Prefeitura e a empresa responsável pela prestação dos serviços. O edital com regras e links para acesso está disponível no site: www.taua.ce.gov.br.

AUDIÊNCIA PÚBLICA
Nesta quinta-feira, 16 de janeiro, será realizada ainda a audiência pública para tratar o tema. O debate ocorrerá no dia 16 de janeiro de 2020, às 09h00, no Auditório da Câmra Municipal de Tauá, localizada na Rua Silvestre Gonçalves, 80 - Centro - Tauá-CE.


Com informações do NIC

Nenhum comentário:

Postar um comentário