domingo, 26 de janeiro de 2020

Colisão entre ambulância e motocicleta na CE- 176, saída de Tauá para Arneiroz


Mais um acidente foi registrado em Tauá no início da tarde deste domingo, 26. O fato aconteceu na CE- 176, na área urbana de Tauá, próximo a base da Guarda Civil Municipal, no bairro Bezerra e Sousa. No local houve a colisão entre o veículo Chevrolet/Montana, cor branca, ano 2017/2018, placas: PNN- 2125, inscrição de Aiuaba, com a moto Traxx, cor preta, ano 2013,/ 2014, placa: POH- 3996, inscrição de Tauá. Os dois veiculos trafegavam no mesmo sentido, Arneiroz/Tauá, quando a moto foi adentrar  para uma rua e aconteceu a colisão.

A moto era conduzida pela senhora identificada apenas como Solange, residente no centro gerencial do Dnocs. Ela sofreu apenas escoriações, foi socorrida para a UPA e logo depois foi liberada. O carro, que é uma ambulância do Município de Aiuaba, era dirigido por Ricardo Oliveira Morais. A ambulância conduzia uma pessoa vítima de acidente naquele município, para o hospital de Tauá, que teve que ser socorrida em outro veículo. O motorista ficou no local e logo depois compareceu a delegacia de policia para registrar um boletim de ocorrência.

A ambulância ficou danificada e a moto que foi arrastada por vários metros ficou bastante danificada. A moto foi levada para a base da Guarda Civil. A equipe Romu da Guarda Civil Municipal atendeu a ocorrência.

Repórter Edy Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Botões de Compartilhamento