terça-feira, 24 de dezembro de 2019

Cotar prende 04 pessoas e apreende 03 armas, dinheiro falso e carro clonado em Independência



Na manhã desta segunda(23) Policiais do BEPI COTAR realizaram uma operação no município de Independência que resultou com apreensão de 3 armas de fogo, dinheiro falso, carro clonado e 4 pessoas presas.

Tudo começou quando policiais receberam denúncias de que a pessoa de nome Francisco Silvanio Oliveira da Cruz ,25 anos, vigilante, amasiado, residente naquela localidade, estaria com algumas armas de fogo em sua residência. Policiais deslocaram-se até a casa e lá chegando acabaram encontrando com a esposa do mesmo ,Thalia Roseno de Macedo, 20 anos, agricultora, natural de Tauá, amasiada, o revólver 32 municiado com seis cartuchos intactos. A arma estava na cintura da mesma, ou seja, possivelmente quando perceberam a chegada dos policiais ela tentou esconder a arma. Ainda na casa foi apreendido o carro Cruze de cor branca ano 2015 placas FNM 2556 Seara -Santa Catarina. Segundo informações da policia o carro é clonado. Além da apreensão de uma cédula de R$ 100 possivelmente falsificada. O casal acabou sendo preso.

O acusado chegou a afirmar que havia repassado uma arma para seu primo de nome:José Ivan Pereira do Nascimento, 27 anos, agricultor, natural de Crateús, residentes em Várzea Grande. Lá policiais acabaram encontrando um revólver calibre 22 com duas munições intactas. Dando prosseguimento a operação, policiais prenderam mais uma pessoa: Antônio Neuclécio Lacerda de Macedo, 27 anos, agricultor, amasiado, natural de Independência, residente em Várzea Grande. Na casa do mesmo policiais apreenderam um revólver calibre 32 desmuniciado.

Todos foram conduzidos juntamente com o material apreendido para a delegacia de polícia civil em Crateús onde para a realização dos procedimentos cabíveis.

Fonte: Tony Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário