sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Arneirozense Morre em Tocantins, vítima de atropelamento e tauaense foi assassinado em Brasilia


Um jovem de 34 anos de idade, natural de Arneiroz, Adriano de Araújo de Almeida,  faleceu na madrugada de ontem (19), em Palmas, no Tocantins, vítima de um acidente automobilístico, fato acontecido no dia 7 de dezembro, naquele estado.

Ele era filho do ex-vereador deste município, Emanoel de Araújo de Almeida (Neto Mundin) e de Maria Alves de Almeida (Dida).

Adriano estava hospitalizado desde o dia do ocorrido num hospital de Palmas/TO, e seu quadro de saúde era considerado grave.

O mesmo era casado, não tinha filhos e trabalhava como designer; Morava em Tocantins há 26 anos.

O corpo foi encaminhado para ao IML (Instituto Médico Legal), e após a liberação será realizado o velório e sepultamento será nesta sexta-feira, 20, em Palmas.

Por Flaviano Oliveira - repórter.

Tauaense assassinado em Brasilia

O tauaense Francisco Marcelino Pereira, 48 anos, foi encontrado morto nessa quinta-feira, 19, em Brasilia. Ele era motorista de aplicativo e estava desaparecido desde a última terça-feira, 16. Francisco fez uma corrida e não foi mais localizado por amigos e familiares. Ele foi assassinado e o corpo jogado em um cacimbão. O seu carro, um Fiat Mobi, ano 2018, cor vermelha, placas: PRZ-3235, inscrição de Luziânia,GO, foi roubado. Um suspeito foi capturado pela policia local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário