sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Homem preso por descumprir medida protetiva e neto agride o avô de 81 anos


Por volta das 00h30, a equipe do Pró-cidadania foi acionada via ciosem para a rua Horácio Marques, número 404, onde segundo a  denúncia, estava ocorrendo uma suposta agressão a mulher.

A composição foi ao local e observou um homem pulando o muro, conseguindo êxito e ao realizar a abordagem ao mesmo, que inclusive já tinha um mandato de prisão em aberto.

Segundo o Pro,  Bruno Rafael Furtado Veríssimo (32 anos),  foi conduzido a delegacia onde foi confirmado o mandato por medida protetiva (Maria da Penha), e identificado que o mesmo estava usando tornozeleira,  mas há alguns dias ele tinha tirado e andava sem o equipamento eletrônico de segurança

Foi feito os procedimentos na delegacia e o acusado ficou preso a disposição da justiça.

Avô agredido pelo neto

O senhor Antonio Vieira Silva, 81 anos, foi barbaramente agredido por um neto de 17 anos. O fato aconteceu por volta das 22h dessa quinta-feira, 28, na localidade de Lagoa do Eufrasino, Tauá. Os Agentes do Pró-Cidadania da base de Inhamuns foram acionados para o local e junto com a composição da Guarda Civil Municipal, foi feita a apreensão do menor. O acusado foi conduzido para a delegacia de policia para os procedimentos. O idoso foi socorrido para o hospital Dr. Alberto Feitosa Lima e na manhã desta sexta-feira foi providenciada a transferência para Fortaleza, devido a gravidade da vítima.

 Repórteres Edy Fernandes e Flaviano Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário