sábado, 9 de novembro de 2019

Guaribas derrota o América e classifica o Cruzeiro para as semifinais do Campeonato Tauaense


América de São José e Guaribas fizeram um bom jogo, na tarde/noite deste sábado, 09, valendo pelo Campeonato Tauaense 2019. O América precisava de uma vitória com 03 gols de diferença para se classificar para as semifinais, enquanto o Guaribas apenas cumpria tabela. Foi o América que abriu o placar aos 06 minutos, através de Moisés em cobrança de pênalti. O Guaribas chegou ao empate aos 31 do 1º tempo através de Edmilson Neto de cabeça. Veio o segundo tempo e o Guaribas, jogando melhor chegou ao gol da vitória aos 40 minutos através de Japinha. O resultado acabou classificando o Cruzeiro para as semifinais com 04 pontos. O Guaribas ficou em 2º lugar no grupo com 03 pontos e o América com 01 ponto. O Cruzeiro enfrenta o Maguary em uma das semifinais da competição.

O árbitro da partida foi Alexandre Peixoto, com assistências de Italo e Leo. A renda foi de 749,00 para um público pagante de 183 torcedores, os menores da competição.

O Guaribas venceu com: Genilson, Carlinhos, Junior, Lázaro, Israel, Genivon, Felipe, Netônio (Ricardo), Edmilson Neto (Japinha), Ronaldinhho e Guilherme (Luis Carlos).

O América perdeu com: Rafael, Francisco (Igor), Fábio, Danilo (Mateus), Ireilan (Gustavo), Weibes (Bastião), Tony, Moisés, William Lustal (Ismael), Júnior Palmeira e Zé Lopes.

Na partida preliminar em jogo válido pela segunda divisão, O Periquito venceu o Currupião por 3 X 1. O resultado classificou a equipe para a próxima fase da competição.

Repórter Edy Fernandes com fotos do Maestro Elino Júnior e Márcio Oliveira








Nenhum comentário:

Postar um comentário