domingo, 3 de novembro de 2019

Estelionatário preso logo após a prática do crime em Crateús


A equipe do CPRaio 036, de Crateús, realizou uma prisão por estelionato. Por volta das 16h30 desse sábado, 02, a equipe composta pelo Sargento Leite e Soldados De Araújo, Paiva e Wiltemberg, realizava rondas ostensivas naquela cidade, quando observou um homem sendo segurado por outros dois. Imediatamente foi feita a abordagem, quando foi informado que o individuo identificado como Gustavo, tinha cometido um golpe de estelionato, na companhia de outros homens identificados como Kenedy e Gil.

A vítima foi Francisco das Chagas Soares da Silva, Residente em Buriti dos Montes, que foi enganado pelo trio quando foi sacar a quantia de 900,00 em uma agência bancária. Foi preso no local e conduzido para a delegacia regional de Crateús onde foi flagranteado, Antonio Gustavo Batista dos Santos, residente em Novo Oriente. Ele confessou o crime, mas o dinheiro não foi recuperado.

Os outros dois acusados conseguiram fugir em uma veículo Corsa Classic, cor prata, placas:OIB-6398, pertencente a uma locadora de Tauá. A composição do Raio entrou em contato com a locadora que informou que o carro tinha sido alugado para uma pessoa de Novo Oriente, por um período de 05 dias e que já estava com mais de 15 dias e ainda não foi devolvido.

Repórter Edy Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário