quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Dois acidentes registrados em Tauá com colisões entre motocicletas e carros


Dois acidentes foram registrados na manhã desta quarta-feira, 27 na cidade de Tauá. O primeiro aconteceu por volta das 09h na BR-020, próximo ao cruzamento com a rua Júlio Gonçalves. No local houve uma colisão da moto cargueira de cor vermelha, placa: OSU-5107, conduzida por Antonio Gomes Teixeira, com o veículo modelo Gol, cor prata, placas: OLV-5076, inscrição de Catarina, pertencente a José Carlos Pereira Lima, residente em Catarina. O carro estava estacionado as margens da BR quando foi atingido pela motocicleta. Ninguém ficou ferido, ficaram os danos materiais e as duas partes entraram em acordo. Os veiculos estavam legalizados e foram liberados após consulta da AMT.

O segundo acidente aconteceu por volta das 09h20 na rua Joviniano Barreto, ao lado do Banco do Nordeste. No local houve a colisão entre a motocicleta de placa: OSK-0792, com o veículo Fiat Uno, cor vermelha, placas:HUX-6827. A moto era conduzida por Raimunda Iraíde Teixeira e tinha como garupeira, Ruthe Teixeira, residente na rua Horácio Marques. As duas mulheres sofreram escoriações leves e pancada na perna e foram socorridas para o Hospital Dr. Alberto Feitosa pela equipe do Samu. O carro era dirigido pela senhora Angela Cidrão que nada sofreu. A AMT esteve no local e verificou a situação dos veiculos, estando os dois em situação legal e as partes também entraram em um acordo em relação aos danos materiais.

A equipe do Pró-Cidadania, composta pelos Agentes Marcelo, Arimatéia, Honorato e Vinicius atendeu  as ocorrências, como também a equipe da Autarquia Municipal de Trânsito.

Repórter Edy Fernandes


Um comentário:

  1. Fico imaginando se uma moto cargueiro desta pega em uma pesoa...mata na hora...vejo tantas leis q nao serve p nada...mas nao vejo uma lei contra estas motos q tem estes ferros exposto. Q, se um ferro deste pegar em uma pessoa mata ou aleja...sem falar q estes loucos so andam em alta velocidad

    ResponderExcluir