sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Cruzeiro elimina o Maguary nos Pênaltis e é o segundo finalista do Campeonato Tauaense


Em um jogo que entra para a história do futebol tauaense, o Cruzeiro eliminou o Maguary e pela segunda vez vai decidir o Campeonato Tauaense da 1ª divisão. O Maguary estava com a classificação nas mãos até os 50 minutos do 2º tempo, quando o goleiro Nilson do Cruzeiro foi para a área adversária e empatou o jogo com um gol de cabeça. A decisão foi então para os pênaltis. O Maguary abriu o marcador aos 35 minutos do 1º tempo através do atacante Xandy. Na segunda etapa teve oportunidades para liquidar o jogo, mas desperdiçou e no final tomou o gol de empate.

Na decisão por pênaltis, o Cruzeiro levou a melhor e venceu por 5 X 4. Vaninho, Galeano, Renan, Renato e Marcelinho converteram para o Cruzeiro e Lucas chutou pra fora. Fábio, Xandy, Renan e Bolota converteram para o Maguary. Baiano chutou para a defesa do goleiro Nilson e Rafael acertou a trave.

O Cruzeiro vai decidir o certame tauaense no dia 30 de novembro contra o Marrecas.

O árbitro da partida foi Leo Simão, com assistências de Leo Pereira e Neirivan. A renda somou 2.646,00 para um público pagante de 596 torcedores.

O Cruzeiro venceu com: Nilson, Fabinho (Marcelinho), Totonho, Lucas, Galeano, Dó (Neguinho), Mauricio ( Juan), Kelvin (Dedé), Vaninho, Renato e Renan.

O Maguary foi eliminado com: Dida, Fábio, Indio, Paulo Cardoso, Baiano, Neto (Rafael), Renan, Bruno (Mikael), Bolota, Rômulo ( Carlos) e Xandy.

Na partida preliminar o Quinamuiú ficou com a primeira vaga para à final  da 2ª divisão. Após um jogo equilibrado o Quinamuiú derrotou o Fortaleza por 2 X 1. O seu adversário na final sai do confronto entre Vera Cruz e Cipó.

Repórter Edy Fernandes com fotos de Marcio Oliveira e Maestro Elino Junior









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Botões de Compartilhamento