sexta-feira, 25 de outubro de 2019

SSPDS seleciona estagiários e tem vagas destinadas para Tauá


A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) lança edital para convocação de estagiários de cursos de nível superior no Ceará. As vagas são para alunos dos cursos de Psicologia (nove vagas), Serviço Social (nove vagas) e Educação Física (três vagas). Ao todo, serão ofertadas 21 vagas para alunos de instituições de ensino superiores conveniadas com o Governo do Estado do Ceará. As inscrições serão feitas pelo site da SSPDS e iniciam, nesta sexta-feira (25), a partir das 10 horas, e seguem até o dia 8 de novembro. A seleção faz parte do processo de expansão dos atendimentos da Assessoria de Assistência Biopsicossocial (Abips) da SSPDS para o interior do Estado.

A seleção é dividida em duas etapas: análise de histórico acadêmico e entrevista, de caráter eliminatório e classificatório, podendo valer de zero a dez pontos. No ato da inscrição, o postulante às vagas ofertadas deverão receber por e-mail um comprovante de inscrição. Serão destinados 10% do total de vagas para os candidatos com deficiência. O expediente de atividades a serem exercidas será de quatro horas diárias, totalizando 20 horas semanais, nos horários das 8 às 12 horas ou das 13 às 17 horas.

Para os candidatos do curso de Educação Física que farão parte da seletiva, o expediente está dividido nos turnos da manhã, tarde e da noite. Na manhã, os horários vão das 6h30 às 10h30, na manhã/tarde, no horário das 11h30 às 15h30, e no período tarde/noite, que vai das 16 às 20 horas.

Os estudantes selecionados receberão bolsa de estágio mensal no valor de R$ 671,95, mais auxílio-transporte. O candidato deverá estar regularmente matriculado nos cursos mencionados no edital e com frequência efetiva. Além disso, o aluno deverá ter cursado, no mínimo, 50% dos créditos requeridos para conclusão do respectivo curso.

As vagas de estágio serão destinadas para atuação em unidades da SSPDS, nos municípios de Canindé, Crateús, Fortaleza, Iguatu, Itapipoca, Juazeiro do Norte, Russas, Quixadá, Sobral e Tauá.

O prazo de validade da seleção é de 12 meses, a contar da publicação de homologação do resultado final, sendo prorrogável por igual período ou inferior, a critério da SSPDS. Mais informações sobre os requisitos para participar da seleção de estagiários podem ser conferidos no edital publicado no Diário Oficial do Estado (DOE).
Serviço:

Para se inscrever clique aqui
Veja aqui o Edital.


Nenhum comentário:

Postar um comentário