quarta-feira, 16 de outubro de 2019

PM prende acusados de participação em assaltos e receptação em Tauá


A Policia Militar através das equipes do POG e Força Tática, com apoio da equipe do Pró-Cidadania, realizou na manhã desta quarta-feira,16, duas prisões e a apreensão de um menor, acusados na participação de assaltos e furtos na cidade. Segundo o Sargento Alexandre, uma dupla, sendo um maior e um menor, utilizando bicicletas como transporte vinha praticando assaltos há alguns dias, sempre agindo entre 06h e 08h da manhã, principalmente nos bairros Cidade Leste e José Ózimo. A dupla usava uma faca para intimidar as vítimas e tomar de assalto aparelhos celulares.

Na manhã de hoje a policia foi informada de mais um assalto e realizou diligências conseguindo a localização e detenção dos acusados na rua Dondom Feitosa, no centro. Eles foram conduzidos para a delegacia de policia para os procedimentos, juntamente com outro acusado de receptação, proprietário de um box no centro de negócios. Um aparelho celular foi recuperado.

Os acusados da prática de roubos são:Davi Ferreira Duarte,19 anos, residente no Conjunto Domingos Gomes e o menor A.J.P.S,16 anos, residente no bairro Bezerra e Sousa. Foi detido acusado de receptação: Domingos Welhington Monteiro, 33 anos, residente no bairro Meireles.

Os procedimentos estão sendo realizados na Delegacia de Policia sob o comando do delegado plantonista, Adriano Queiroz.

A equipe do POG da Policia Militar estava no comando do Sargento Alexandre, contando com a participação do Cabo Duarte e Soldado Tenório, com apoio da FTA, Cabo Ryan, Soldados Medeiros e Guilherme.

Repórteres Edy Fernandes e Flaviano Oliveira




Nenhum comentário:

Postar um comentário