quinta-feira, 17 de outubro de 2019

CPRaio prende acusado de participação em assalto

A equipe do CPRaio 01, composta pelo Sargento Volnei, Soldados Filgueira, Paulo Diniz e Robson, realizou na tarde desta quinta-feira, 17, a prisão de um acusado de participar de um assalto ocorrido na noite dessa quarta-feira, na rua São Geraldo, em Tauá. Na oportunidade duas pessoas estavam na calçada de uma residência, quando foram assaltadas, sendo levados dois aparelhos celulares, um da marca Samsung e outro LG K10.

Nesta  quinta-feira, contando com a colaboração dos Cabos Júnior e Teixeira, a equipe conseguiu chegar a um dos acusados, identificado como Matheus Italo de Lacerda, de 18 anos. Ele foi localizado em sua residência na travessa Pedro Inácio de Sousa, sendo conduzido para a delegacia de Polícia. Segundo o comando do Raio, Matheus confessou ser um dos autores do assalto, como também informou que teria agido na companhia de um homem conhecido como Ligeirinho, que estaria com a arma usada no assalto.

Com apoio da equipe do POG, foram realizadas diligências na tentativa de localizar o segundo acusado, mas sem êxito. Matheus foi autuado na DP no artigo 157 do CPB. Os aparelhos celulares roubados não foram localizados.

Repórter Edy Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário